Friday 21 July 2017

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2015 Toyota Highlander híbrido test drive e revisão completa Toyota Híbrido Highlander híbrido de 2015 e revisão completa Em top-of-the-line Limited trim, e esta é uma jogada inteligente por um par de razões. Fazendo isso mascara o prêmio de 6,200 para ser pago para os Highlanders mais combustível-eficiente gasolina-híbrido drivetrain, e porque o Highlander Hybrid é realmente mais poderoso do que o Highlander V-6, os compradores podem perceber um bônus adicional em troca de gastar mais. Aquela é minha teoria, e Im que fura a ela. Mas quando os preços do gás caem, o mesmo acontece com as vendas de veículos híbridos, eo Highlander Hybrids preço de partida algo elevado de 48,385 não ajuda a convencer as pessoas de que comprar um faz sentido. Adicionar um pacote de platina, que meu veículo de teste incluído, eo preço sobe para quase 51.000. Antes de deixar sua mandíbula cair todo o caminho até o chão, vale a pena notar que este totalmente carregado, 3-row, 7 passageiros, all-wheel-drive, crossover SUV custa menos do que um básico GMC Yukon SLE 4WD sem quaisquer opções . Enquanto o GMC certamente pode rebocar mais peso, transportar mais carga e ir mais longe off-road, em todos os outros aspectos Toyotas mais leve, mais seguro, mais eficiente e generosamente equipado Highlander Hybrid Limited Platinum é o melhor veículo para a vida diária. Adicionalmente, o conceito do valor pode ser medido em mais maneiras do que uma. Por exemplo, embora o Highlander Hybrid seja caro, a Toyota inclui manutenção programada gratuita durante os primeiros dois anos ou 25.000 milhas de propriedade. Este SUV crossover também possui uma classificação de depreciação de 5 estrelas da ALG, o que significa que mantém uma grande parte do seu preço original ao longo do tempo. Adicione previsões favoráveis ​​de confiabilidade combinadas com avaliações impressionantes de crash-test, e um Highlander Hybrid começa a parecer uma escolha lógica. Nosso Highlander Hybrid retornou 26 milhas por galão em condução de teste. Finalmente, quando se trata do preço da gasolina, o que vem para baixo sempre volta para cima. Meu veículo de teste retornou sem esforço 26 mpg em condução combinada, algo para lembrar uma vez que atual disputa geopolítica chega ao fim e seu posto de gasolina de canto está mais uma vez vendendo sem chumbo para 4,50 por galão. Se estas observações e opiniões em favor do Highlander Hybrid som atraente, a certeza de que este híbrido de tamanho familiar combina muito estilo com a sua viabilidade subjacente. Pessoalmente, Im não um fã da grelha gaping frente, mas o resto do Highlander é atraente em termos de design. Eu particularmente gosto do nível de acabamento Limited para suas rodas de alumínio maiores, mais brilhantes, e meus veículos de teste Shoreline Blue Pearl pintura parecia ótimo. A cabine dos híbridos de Highlander é rendida em um tratamento atrativo do 2-tom que caracteriza a guarnição de madeira simulada, acentos metálicos convincentes do revestimento matte, e couro decent destacado pela costura expor subtle. Pouco brilho e reflexão são lançadas no pára-brisa pelo painel preto, ea iluminação nocturna azul e branca parece fantástica. Toyota agrupa logicamente os controles de Highlander Hybrids, e faz um bom trabalho de limitar a complexidade em um veículo que é fundamentalmente complicado. As marcas são grandes, claras e fáceis de entender, ea maioria está ao alcance do motorista. Enquanto o sistema de infotainment é bastante fácil de usar, graças a um grande touchscreen de 7 polegadas com botões grandes, intuitivos e virtuais, existem algumas falhas. A luz solar do fim da tarde causou muito brilho na tela, eo botão de sintonia para o estéreo está localizado muito longe do motorista. Os controles no painel são agrupados logicamente, ajudando a limitar a complexidade tanto para os motoristas como para os passageiros. Os níveis de conforto do banco dianteiro são elevados, reforçados por almofadas aquecidas e ventiladas e material macio é usado em todos os lugares onde os cotovelos tocam regularmente a cabine Highlander Hybrids. Residentes de climas frios vão adorar o volante aquecido, que é envolto em couro de qualidade e é confortável de segurar. Embora montado um pouco baixo para o chão, as cadeiras de capitão segunda-fila disponíveis são confortáveis ​​e quando os assentos são posicionados o mais distante possível, o espaço para as pernas do passageiro é positivamente expansivo. O assento da terceira fila é realmente habitável por dois adultos, enquanto os ocupantes da segunda fileira estão dispostos a mover seus assentos para a frente. Com o assento de terceira fila em uso, há 13,8 cu.-ft. De espaço no tronco para tacos de golfe ou um carrinho compacto. Toyota também fornece uma caixa coberta sob o piso de carga que é perfeito para a realização de sacos de supermercado no lugar. Este é apenas um exemplo de reflexão Toyotas quando se trata de fornecer pontos para esconder o seu material familys. Outros incluem a bandeja expansiva integrada no painel de controle e o amplo tamanho do console central de armazenamento. Dobre o assento da terceira fila para baixo, eo espaço de carga Highlanders se expande para um commodious 42.3 cu.-ft. De volume. Volume máximo de carga com todos os assentos traseiros dobrados medidas 83,2 cu.-ft. Ficando aquém do referido GMC Yukon por 11,5 cu.-ft. Coisas um Highlander híbrido cheio de carga ou pessoas, eo powertrain híbrido poderoso e combustível-eficiente entrega suficiente oomph para obter o que quer que você está carregando para o destino. Os assentos dianteiros no Highlander Hybrid são confortáveis, completos com almofadas aquecidas e ventiladas. Cadeiras disponíveis capitães na segunda fila são confortáveis, se não posicionado um pouco baixo para o chão. Um motor de 3,5 litros V-6 é emparelhado com dois motores de assistência elétrica combinado com uma bateria recarregada por um sistema de travagem regenerativa. Porque um motor elétrico é ficado situado na parte dianteira e um é ficado situado na parte traseira, o híbrido do Highlander tem eficazmente um sistema all-wheel-drive. Combinados, estes componentes produzem 280 cavalos, 10 mais pôneis do que o Highlanders padrão V-6. Poder extra não é realmente o ponto, embora. O ponto de um Highlander Hybrid é um índice de economia de combustível EPA de 28 mpg produzido por um Super Ultra Low Emission Vehicle (SULEV). Durante o meu teste de uma semana, eu médio 26 mpg, e enquanto este resultado é decepcionante em comparação com o que o EPA prevê, fiquei feliz com ele em comparação com o que eu normalmente média em veículos de tamanho como este. Em baixas velocidades, o Highlander Hybrid pode operar unicamente na eletricidade para distâncias curtas. Não faz exame de muito peso no pedal do acelerador para começar o motor V-6 gas-ateado fogo, entretanto, e nesse ponto os motores elétricos servem uma função da assistência projetada maximizar milhagem. Embora mais poderoso do que um Highlander padrão, o Highlander Hybrid também é mais pesado e assim a aceleração não é tão robusta. No entanto, este SUV econômico é capaz de chegar até a velocidade e mesclar com o tráfego rodoviário sem um problema. A transmissão continuamente variável (CVT) é agradável, também, e tem um modo de Desporto aperfeiçoado por mapeamento de mudança manual intuitivo. O sistema de freamento regenerativo que alimenta energia para a bateria Highlander Hybrids leva algum tempo para se acostumar. Os motoristas também devem aclimatar-se à direção elétrica que se sente muito pesado e lento em velocidades de estacionamento, e um círculo de viragem que prova surpreendentemente ampla. O peso extra do Highlander Hybrids motores elétricos e bateria ajudar a dar o SUV um passeio mais suave. O peso adicional de uma bateria e de motores elétricos não ajuda a suavizar o Highlander Hybrids passeio. Este SUV desliza para baixo freeways, filtros solavancos e buracos com facilidade, ea estrutura subjacente sente rígida e meticulosamente projetada. Além disso, este SUV é notavelmente silencioso em todos os momentos. Manuseio é impressionante, o Highlander Hybrid sente-se seguro e hunkered para baixo para o pavimento graças à abundância de peso da bateria localizada baixa no chassi. Aperto pneu é melhor do que o esperado e, se você empurrar o que são, em última análise, limites modestos, eles não uivar no descontentamento. Eu nunca iria descrever este Toyota como tossable ou divertido de dirigir, no entanto. Em vez disso, este é um SUV crossover rápido, capaz e seguro, e quando conduzido em velocidades normais com o motorista médio no leme, este status Highlanders como um veículo híbrido é praticamente invisível, exceto para os freios regenerativos e um conhecimento De emblemas híbridos. Quando o pagamento mensal é deduzido de sua conta bancária, no entanto, o status Highlanders como um veículo híbrido é evidentemente óbvio. Fazer a matemática, e pagar milhares de dólares mais para esta versão do Highlander simplesmente não faz sentido financeiro bom quando um galão de gás está vendendo por perto de dois dólares. Possuir um híbrido, porém, é mais do que apenas poupar dinheiro na bomba. Levante a mão se você gosta de bombear o gás, especialmente quando está quente blisteringly fora, frigidly frio, ou chovendo. Com um veículo híbrido, você passa menos tempo em bombas de gás. Você também emite menos poluentes para a atmosfera e você pode rastejar ao longo do tráfego nas horas de ponta correndo em nada além de eletricidade. Por um tempo, de qualquer maneira. Um híbrido também poderia representar uma cobertura contra o futuro, quando o preço da gasolina é provável que subir e poderia superar os máximos anteriores. Nesse ponto, a compra de um Highlander Hybrid hoje pode representar planejamento inteligente para um futuro inevitável. Por enquanto, porém, e quando vistos estritamente de uma perspectiva de dólares e centavos, este excelente híbrido-powered, familiar SUV é uma venda difícil. Você achou este artigo útil Se assim for, por favor compartilhe-o usando os botões Join the Conversation abaixo e obrigado por visitar Daily News Autos. China Daily News Update para 19 de novembro de 2015 Este resumo diário se concentrará em novos desenvolvimentos em Chinarsquos câmbio Políticas, mudanças nos regulamentos do mercado financeiro e cobertura econômica mais ampla, a fim de manter o DailyFX leitor atualizado sobre as notícias normalmente cobertas apenas em fontes de língua chinesa. - O Banco Nacional de Estatísticas da China mostrou tendências imobiliárias irregulares em toda a China - A China e a Polônia provavelmente chegarão a um acordo em projetos de infra-estrutura para melhorar a conectividade regional (Chinarsquos mais importantes meios de comunicação on-line, semelhante a CNN nos EUA. Também, possui uma versão chinesa do twitter, chamado Weibo, com cerca de 200 milhões de usuários ativos mensais) - De acordo com um relatório divulgado pela China National Bureau of Statistics em 19 de novembro , O preço imobiliário nas cidades de primeira linha continua a aumentar durante outubro. Mais especificamente, o preço em Shenzhen saltou mais de 40 anos sobre o ano. No geral, o preço da habitação aumentou em 33 cidades e caiu em 27 cidades em outubro, em comparação com 39 aumentos e 21 quedas em setembro. O setor imobiliário na China continua a se desenvolver de forma desigual em cidades de primeira, segunda e terceira camadas. Em cidades de primeira linha, os preços imobiliários provavelmente permanecerão altos devido à demanda inelástica de moradias impulsionada pela crescente população. Nas cidades de segunda e terceira camadas, os preços da habitação caíram. Dito isto, pode haver, sem dúvida, mais oportunidades de investimento, uma vez que estas cidades estão menos desenvolvidas e têm potencial de crescimento. Na próxima semana, os presidentes chinês e polonês se encontrarão e provavelmente chegarão a um acordo de que a China ajudará a Polônia a construir ferrovias de alta velocidade e usinas nucleares. Será outro grande investimento depois que a China adotou a estratégia ldquoOne-belt, One-Roadrdquo. A Estrada da Seda e o Roadrdquo da Seda Marítima do Século XXI, é uma estratégia adotada pela China a partir de setembro de 2013. O objetivo é estabelecer uma rede de rodovias terrestres e rotas ferroviárias através de infra-estrutura Projectos e reforçar a ligação da China com os países vizinhos. Ele também ajuda as indústrias chinesas com excesso de capacidade para exportar produtos como aço, cimento e alumínio. - A China está planejando iniciar oficialmente um mercado de comércio de emissões de carbono em 2017 de acordo com o Representante Especial dos assuntos chineses sobre mudanças climáticas em um discurso em 19 de novembro. Atualmente, a China já lançou sete mercados de teste em diferentes províncias. O preço de negociação permanece relativamente estável. Um novo desenvolvimento nos mercados de capitais chineses. O comércio de emissões também conhecido como ldquoCap e Traderdquomdash oferece às empresas licenças para emitir certas quantidades de poluentes e para o comércio livre no mercado de licenças. Tal movimento é significativo para a China, porque marca uma das primeiras etapas principais que o país tomou para abordar suas próprias emissões de carbono. (Banco Central de Chinarsquos) - O BPC anunciou que reduziria as taxas da Facilidade Permanente de Financiamento (SLF) para instituições financeiras locais a partir de 20 de novembro de 2015. O banco central deu mais um passo para estimular a economia. Ao cortar o SLF, ele visa resolver o problema de liquidez das instituições financeiras locais, dentre as quais estão os bancos comerciais de pequeno porte nas cidades de segundo e terceiro níveis. As filiais locais do banco central podem fornecer tais facilidades diretamente às instituições locais. Escrito por Renee Mu, DailyFX Research Team DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. USD / JPY Fundamental Previsão 12 de setembro de 2016 O USD / JPY caiu 42 pontos para negociar em 102,06 após um monte de secundário Dados que decepcionou os mercados. Atividade Industrial Terciária Japonesa caiu para 0,3. O banco de japão disse que o estoque de dinheiro de M2 ​​em Japão era acima de 3.3 por cento em cima do ano em agosto, vindo em 942.0 trillion iene. Isso estava de acordo com as expectativas e inalterado a partir da leitura de julho. A economia de Japão8217s apenas cresceu no segundo quarto, os dados revisados ​​mostraram quinta-feira, mais adicional que põe em questão o primeiro ministro Shinzo Abe8217s grande-despesa movimentação fácil da política do dinheiro. Os números foram uma ligeira melhoria na expansão zero em estimativas anteriores, devido a uma revisão em alta dos investimentos de capital e investimento público, mas eles ainda estavam bem abaixo dos três meses anteriores. E os analistas estavam frescos sobre as perspectivas de crescimento futuro na economia No.82 do mundo. 8220It8217s ficando melhor, mas a economia está faltando um motor de crescimento e no geral as perspectivas são bastante sombrias, 8221 disse Kohei Iwahara, um economista do Japão no banco francês Natixis. 8220 Pode haver algum crescimento no terceiro trimestre, mas nada de emocionante não é otimista.8221 Os líderes japoneses têm lutado para obter um forte controle sobre a economia, que se contraiu nos últimos três meses de 2015, antes de voltar em janeiro-março com um 0,5 - percent aumento no trimestre e 2,1 por cento anualizado. Os investidores tendem a comprar moeda do Japão8217s como uma aposta segura em tempos de turbulência ou incerteza. Mas torna os exportadores menos competitivos no exterior e atinge seus lucros. O problema foi destacado recentemente, pois muitas das empresas mais conhecidas do condado, incluindo Sony e Toyota, relataram lucros menores nos três meses até junho. Os últimos números do Japan8217s lançarão os holofotes sobre o banco central, que se encontra no final deste mês, como os mercados tentam adivinhar se vai lançar mais estímulo econômico. Os formuladores de políticas do Banco do Japão decepcionaram em sua reunião de julho, quando optaram por deixar um programa de compra de títulos anual de 80 trilhões de ienes sem alteração, preocupando-se que a expansão do esquema pudesse provocar volatilidade nos mercados de dívida. FxEmpire fornece uma ampla variedade de análises em uma base diária, semanal e mensal que vão desde a nossa análise técnica excepcional, bem como a nossa análise profunda em profundidade, juntamente com nossas notícias diárias e atualizações do mercado. Para obter o melhor entendimento de cada ativo, é importante rever a análise diária de curto prazo com os relatórios mensais de longo prazo. Para receber uma notificação por e-mail quando cada um deles for publicado, inscreva-se no nosso boletim diário. Data Hora País Leilão Sep 12 11:30 Alemanha Eur 2bn Mar 2017 Bubill Set 12 13:00 Noruega Detalhes do leilão de títulos em Set 14 Set 13 11:00 Holanda Eur 2-3bn 0 Jan 2022 DSL Set 13 11:10 Itália detém leilão de obrigações 14 Set 11:05 Noruega detém leilão de obrigações 14 Set 11:30 Reino Unido 0,125 2046 I / L dourado 14 Set 11:30 Alemanha Eur 1 bilhão 2,5 Jul 2044 Bund 15 Set 10:30 Espanha detém Leilão de obrigações 15/09 11:03 Suécia realiza leilão de obrigações I / L 15/09 11:50 França Sob reserva do leilão de obrigações FX Empire - a empresa, colaboradores, filiais e associadas não são responsáveis ​​nem são responsabilizadas conjunta ou solidariamente por qualquer perda Ou danos como resultado de ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. 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